sábado, 29 de dezembro de 2012

Decoração para o ANO NOVO

Olá, meninass...

A decoração de hoje é bem simples, nem achei necessário um passo a passo. Apenas pintei de BRANCO, que é uma cor que sempre usamos em toda virada de ano e passei um Glitter colorido da HITS, para lembrar os fogos de artifício. Na filha única eu usei o vermelho. Por quÊ? hehehe...
Vermelho tem sua ligação com amor, paixão. Olha que romÂntico AsHuAsHuAsHu...



Isso aew xD, agora é só escolher a sua cor preferida.

FELIZ ANO NOVO pra gente!!!

Muita PAZ, ALEGRIA, AMOR, DINHEIRO NO BOLSO AsHuAsHuAsHu...

Beijos da Tatah *--*

43 comentários:

  1. Oi amora tudo belezinha com vc???
    Bom estava visitando os bloguinhos....ai encontrei o seu
    e simplismente amei de paixão....com certeza voltarei mais vezes *_______*
    Acabei de postar um vídeo novo sobre uma TAG....bora conferir????
    Te desejo um ótimo restinho de ano....e que o ano de 2013 te traga muitas alegrias....realizações....paz....saude e amor =)

    Bjus lindona <3

    www.thaizzeutida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii lindaa =]
      fico feliz que tenha curtido, o blog ainda eh bebezinho então... sakumeh neh ? kkk
      Via a sua TAG, achei bacana de mais, e seu blog é um arrazo, SUPER AMEI S2
      Parabéns gatona...
      Ah! Não deixe de conferir as próximas decorações s2

      beijos da Tatah

      Excluir
  2. OLÁ ADOREI SEU BLOG , VEM CONHECER O MEU http://enfimos18.blogspot.com.br/ SE ME SEGUIR RETRIBUO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguindo, seu blog é master lindo!
      Super adorei
      beijos, só retribuir agr heheehe...

      Excluir
  3. Adorei seu blog tbm , que decoração de unha mais linda!
    seguindo!

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda
      fico feliz que tenha gostado *---*
      beijos

      Excluir
  4. Adoro assuntos sobre unhas e não pude deixar de seguir o blog.
    E essa unha ficou maravilhosa tudo haver com o ano novo.
    vou deixar a url do meu blog se quiser visitar e seguir ficarei muito feliz.

    http://meucupcakedemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, visitei comentei e segui
      seu blog é linfo, fofo d+
      seguidora numero 100 hehehe
      beijos, volte sempre! breve postarei mais decorações...

      Excluir
  5. Oláa! Seguindo tambéeeem! Que lindo o se blog e a unha nem preciso dizer né, ameeeeeeei *.*

    Suuuper beijo e que 2013 lhe traga muitas realizações e muito sucesso no blog ^^

    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amiga *--*
      que bom que gostou, ficou feliz mesmo
      sucesso pra gente ^^
      brigadão mesmo mesmo mesmo =]

      Excluir
  6. Adorei!
    Segue por favor *-* ?!
    http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adooooorei, cheia de brilho = perfeita
    retribuindo sua visitinha e te seguindo.
    Visite-me: http://peequenadiva.blogspot.com.br
    Feeliz Ano Novo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada lindona, que nesse próximo ano nossos blogs BRILHEM muitoo s2

      Excluir
  8. Amei a ideia super legal,aho q irei fazer essa unha!!!
    Retribuindo a visitinha e já estou seguindo aqui!!
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  9. Olá linda você seguiu meu blog e estou retribuindo , sucesso , oque precisar pode contar comigo !

    ResponderExcluir
  10. Acho muito legal filha unica *-*
    To te seguindo linda, da uma olhada no meu e se gostar, segue? obrigado :D

    http://pretouprata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei a unha.
    Gostaria que visitasse meu blog :)
    http://adoramosmeianoiteemeia.blogspot.com.br/

    Beijos e Feliz Ano Novo

    ResponderExcluir
  12. Adorei suas unhas!
    Lindas e fácil de fazer!!!
    Estou seguindo o blog!
    Ficaria muito feliz se puder seguir o meu tbm!
    Beijos

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Adorei o blog, já estou seguindo.
    Ideias fantásticas, parabéns :)

    http://meupequenoomundo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Olá Tatah Guimarães :D
    Parabéns pelo seu blog.
    Adoro esmaltes, atualmente estou usando um rosa, as suas idéias são maravilhosas e criativas.

    Beijos :-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona, obrigada *---*
      Adoro rosa, me lembra carinho hehehe...
      beijos

      Excluir
  16. Recém fiz meu blog, então se puder dar uma olhadinha eu agradeço muito, muito. Tenho certeza que sabes como é complicado essa parte da divulgação, então se der dá uma passadinha lá e se gostar segue. Sigo de volta aí, obrigada!
    http://casos-demulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amore muitooooo orbigada por visitar o meu blog ;DDDD
    Espero que vc tenha uma ótima virada de ano....e que esse novo ano que se inicia te traga muita paz....amor....esperança e din din no bolso;D
    e que vc consiga alcançar todos os seus objetivos *___*...e em 2013 não deixe de acompanhar o blog pq já
    estou cheia de planos ;DDDDDD
    Um super beijo gatona <3....
    Tata

    www.thaizzeutida.com

    ResponderExcluir
  18. Que linda! Feliz ano novo!!

    te seguindo :)

    ResponderExcluir
  19. Adoro unhas decoradas esse glitter que você como se chama?
    Amei !
    Olá desejo um feliz 2013 a você que você realize em todos os seus sonhos!
    Já estou seguindo seu blog gostaria de bater a minha meta de 900 seguidores me ajuda?
    Te espero lá e só clicar no nome do meu blog aqui em cima!
    beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguindo jah, flor!!
      Esse Glitter é o Tóquio da HITS
      bjus e obrigada! tenha um ótimo ano =]

      Excluir
  20. Que linda as suas unhas flor! Eu amei e um feliz 2013 para vc tbm!

    Beeijos

    http://www.adotadospelopai.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adoorei, só que não levo muito jeito pra isso. mais emfim adorei aqui, to seguindo, dá uma passadinha lá no space Fashionista, contamos com você lá: http://spacefashionista.blogspot.com.br/ E FELIZ 2013! que 2013 seja melhor que 2012, com muito amor, paz, alegrias, sorrisos, que todos os sonhos, e planos se realizem,
    Bezooos :*

    ResponderExcluir
  22. Nossa,q linda que ficou,vou comprar uns esmaltes da hits...
    Seguindo aqui,segue o meu?
    http://garotadosquinze.blogspot.com.br/

    bjs*

    ResponderExcluir
  23. nova seguidoraa adoro unhas grandes, e pitadas de preto o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Ain que liindass*
    Amei!
    Tô te seguindo minha linda, sucesso!

    chegueicausando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Que criatividade! Amei essa decoração. Essas unhas são a minha cara!

    Anjo adorei seu blog e estou seguindo!

    Vai lá conhecer meu blog quando puder!

    http://www.aerafeminina.com

    Bjos!

    ResponderExcluir
  26. Aiii, que fofo o resultado!
    Adoreiii

    Seguindo ja!

    Beijos
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Ficaram muito fofas!!!
    Super beijos
    Erika
    www.cariocabasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Adorei as unhas e seu blog tbm. Estou seguindo.
    Bjs e feliz ano novo.
    linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir