segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Nail de ONCINHA *-----*

Olá, minhas lindaaaaaaaaaass =D

Como anda a segunda-feira de vocês??

Ah! A minha tá show de bola!! Depois de um ano de muito trabalho meu patrão me deu uma folga.
Cantem comigo : "ALELUIA, ALELUIA AAALELUIAAAA!!!" kkkk

brincadeirinha, mas eu estava precisando mesmo dessa folga, e é claro que reservei um tempinho pra mais um post cheio de carinho *---*

Genteemm, olha que coisa mais fofa esse ursinho ^^ é um oncinho, e foi meu lindo que me deu. Eu coloquei o nome dele de Heitor, não é a cara dele? hahaha...


Era pra eu ter tirado a foto de um ângulo melhor, hehehe... da próxima eu acerto!
Mas me falem uma coisa, repararam na unha? *----* Vamos ver o passo a passo? 
VEM COMIGO!! AsHuAsHuAsHu...


 Veja, como sempre nossos posts são de unhas bastantes simples, até porque não adianta eu vim aqui e postar fotos de unhas difíceis de reproduzir. Eu mesma fico louca com algumas decorações que vejo na net mas não consigo fazer, e quase ninguém consegue, tem que ser muito profissional mesmo e infelizmente eu ainda não sou, mas pretendo fazer cursos ^^

Vamos lá!
1º Passo - pintar a unha de dourado, ou com a cor de fundo que você preferir.
2º Passo - com um simples palito, pode ser até palito de dente (hahaha) você desenha curvinhas na unha, como se fosse fazer círculos, porém deixa aberto. E entre os espaços que ficarem muito grandes você faz pintinhas *--*
3º Passo - passe um extra-brilho e aproveite para colar um strass, se quiser. Eu colei um pequeno pra ficar mais delicado, mas da última vez que fiz colei um grande de coração e ficou bem legal também.


É isso, meninas, espero que tenham gostado. Desejo à vocês uma ótima semana cheia de paz e saúde, que Deus nos abençoe!!

Beijos da Tatah

30 comentários:

  1. Oiee linda e mais nova Borralheira!!
    Amei essas unhas de oncinha, perfeitas e lindas!!

    Obrigada pelo carinho lá no Blog!!!
    Já estou te seguindo!!
    Mil bjos
    Cláudia
    novaborralheira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Tatah
    Eu fiz unhas de oncinhas na semana retrasada hahaha... Fica uma gracinha né? Amei o formato da sua unha, muito bonita mesmo, foi muito legal conhecer seu blog, vim restribuir a visita e acabei amando seu cantinho hahaha...
    Deus abençoe querida, tudo de bom para você.

    Beijos!
    ajeitadinhabasica.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou lindaa
      beijoss beijoos beiijos
      e obrigada mesmo pelo carinho <3

      Excluir
  3. Que unhas charmosas! Você tem muito bom gosto.
    Gostei do seu blog, já estou seguindo
    bjãooooo

    marihvicente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá estou seguindo !
    adorei a unha de oncinha !Beijos

    ResponderExcluir
  5. Para completar amo oncinhas ^^
    HAHA!! Amei as unhas *w*
    Seguindo , me segue ?

    Beijos :*

    http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEI!
    kkk

    É muito fácil, como nunca pensei nisso antes? hahaha
    Amei seu blog, amo esse assunto!
    Vim retribuir sua visita e dizer que já estou seguindo :)
    beeijos linda!

    naosouphena.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, flor
      realmente é muito fácil, e o legal é que dá pra brincar com cores.
      é so usar sua imaginação!
      bjus

      Excluir
  7. ameeeeei o post *-* Seguindo flor :)

    kaarlaworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. fiz filha unica de oncinha, rs.
    qualquer coisa, passa lá:

    http://www.pretouprata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Acho lindoooo mas nunca da certo kkkk ainda não peguei o jeito mas vou tentando um dia sai!
    Adorei o blog
    Bjs
    anossavaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oii, amei seu blog.. já estou seguindo!

    Sobre a unha, fica super charmosa e na moda né? Obrigado pela dica, vou tentar fazer!!
    Que você tenha uma linda semana..

    http://www.sentimentosingelo.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa ficou lindo lindo! To te seguindo pra aprender mais sobre unhas pq meu negocio é make =)

    Se quiser me visitar será super bem-vinda!
    http://www.tahlindaamiga.com/

    ResponderExcluir
  12. Linda, ficou glamourosa e ao mesmo tempo fofa. Beijos,

    http://palaciodeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. muito linda a unha!
    Beijos
    http://algumasprimaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Super linda sua unha *-*
    eu AMEI !

    Estou seguindo flor, segue de volta? :D
    Beijos !!

    arixmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi minha linda eu já te sigo aqui, mesmo assim obrigada pela visita. Ameiiii suas unhas dicaram lindas demais
    beijãooo

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito do que postou.
    Volte sempre que puder na minha página.
    Amei o post.
    Um cheiro e um beijo

    http://biamontinelly.blogspot.com.br/
    http://diariadadieta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Aiiin que linda *--*
    Estou seguindo! Tem post novinho lá no blog vai ver!
    Beijos
    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ficaram lindas, Animal print, beijokas
    http://carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi flor
    Lindo blog, parabéns!!! Seguindo, segue de volta?
    http://quemderachuvessecupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei seu blog , se puder segue o meu tanbem?
    http://liciniocarpinellimeudiario01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. oooooooooooooi amoreeeeeee, que lindoo ficoou eein!
    ameeeeeeeeeei *--* seguindo vc :D http://blahoestraich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Fica muito legal a unha.

    Estou seguindo segue de volta.
    blog-da-marci.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Wow que bonito!!!
    Quieres que seamos seguidoras?
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  24. Ai que unha linda ameii *-*
    Quem dera se eu tivesse uma unha grande mas pra mim é Impossível =S
    Amei o blog e as dicas
    Sege também?
    Eu falo sobre cupcakes e docinhos
    http://depaulladoces.blogspot.com.br/
    ps: estou seguindo

    ResponderExcluir
  25. Respostas
    1. olá, linda *----------*

      que bom ter vc akiee
      ja fiz sim kk
      uns beijos ;*

      Excluir
  26. Adoro, é super fácil e feminino!

    ResponderExcluir