sexta-feira, 4 de abril de 2014

Como Fazer Película para Unhas - Tutorial

Oláá, meninasss :)
Há um tempinho atrás postei uma decoração com película de unha e disse que tinha como fazer em casa e tals.
Resultado: me pediram para fazer um tutorial aqui no blog mostrando como se faz.
E hoje estou aqui pra mostrar como faz a película e mostrar uma unha decorada onde usei a película que fiz.

Se você quer ver como fiz essa unha com a película de gatinho, bora conferir o passo a passo?

Como vocês podem ver usei a parte de trás da caixinha de leite para fazer a película.
1º Passo: passe duas camadas de base na caixinha. Você pode "medir" o tamanho da sua unha para fazer o adesivo de forma que caberá na sua unha.
2º Passo: Faça duas bolinhas uma em cima da outra.
3º Passo: faça um traço que irá unir as duas bolinhas. Esse é o corpo do seu gatinho.


4º Passo: faça pequenos triangulos na cabeça do gatinho, as orelhas :)
5º Passo: desenhe o rabo do gatinho.
6º Passo: faça dois triângulos opostos no pescoço do gatinho para ser um laço.
Passo: faça linhas brancas no corpo do gatinho para dar dimenção à ele e finalize com extra-brilho.


IMPORTANTE: é essencial que seque bem. Eu esperei até o outro dia para poder usar a película.
Quando secar é bem simples de tirar. Você pode usar uma espátula ou até mesmo sua unha.


Vamos para a decoração?


Passe um esmalte para fundo. Usei o Renda da RISQUÉ.

Tire a película e posicione no local que preferir na unha. Se quiser, não precisa esperar o esmalte base secar.


Usando o próprio dedo termine de colar a película e passe uma camada de extra-brilho para melhor resultado.

E PRONTO!


Passei porpurina em uma unha tb e as outras pintei de rosa  :)
E aí, o que acharam?
Não sou nenhuma profissional mas sei me virar, neh? rsrsrs
É só deixar a criatividade rolar. E esse é um método muito bom pra quem não tem muita cordenação motora.
Deixem dúvidas, opiniões e sugestões nos comentários.

Um big beijo ;*
 e um ótimo FDS!

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Faz sim, depois posta pra gente ver :)
      Beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Faz sim, gatinha!
      Quero ver o resultado hein
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei! Aprendi a fazer com uma colega de trabalho, fiz de lacinhos e ficaram lindos!
    Seu gatinho ficou fofo.
    Bjs

    Tem post novo, vem ver
    www,adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que bacana, parece ser muito facil, assim que eu tiver um tempinho vou tentar fazer. Parabéns pelo post, ficou muito bem explicado.
    BjOO e sucesso florr.

    ResponderExcluir
  5. Olha, também acho que parece fácil de fazer, mas eu provavelmente vou estragar tudo... eheheh

    Bjs
    http://www.dicasdagi.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ooi Tatah!, estou te seguindo ;). Já fiz essas películas são muuuito praticas, gosto mais ainda daquelas que são imprimidas, geralmente elas cobrem toda a unha com desenhos.
    Beijos!
    http://gabiirafael.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. oi eu Amei lindos!! :)
    eu to seguindo seu blog :)
    Beijos!

    http://wwwgarotasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu tutorial, vou fazer com certeza!!! Depois que eu conseguir fazer algum passo aqui e te conto o resultado :D

    Beijão :*

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu faço assim meus adesivos caseiros e uma mão na roda eu adoro . amei seu gatinho.
    - Beijos Coloridos!

    fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir